Em busca de recuperação, SP Crystal enfrenta reformulado Nacional de Patos

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

A quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2021 terá encerramento na tarde deste domingo (16). Depois de perder para o Botafogo-PB na rodada passada, o São Paulo Crystal perdeu a vice-liderança e caiu bastante na tabela de classificação, e quer a recuperação em busca do desesperado Nacional de Patos, que desde o revés de virada para o Treze, dispensou treze jogadores e contratou onze, e que vencer para se afastar da penúltima colocação. A bola rola no estádio Almeidão, às 16h.

Enquanto o tricolor quer buscar sua segunda vitória na competição após perder a invencibilidade para, quem sabe, pular para 8 pontos e assumir a terceira posição na tabela, o esmeraldino quer vencer pela primeira vez para fugir da vice-lanterna. Com 2 pontos apenas, o time tem a mesma pontuação da Perilima, última colocada.

O Carcará do Engenho sentiu o baque da derrota no último jogo, e teve dez dias para lamentar e se recuperar para dar a volta por cima. Com o estado do gramado do Carneirão impossibilitando a realização do jogo em sua casa devido as chuvas dos últimos dias na região metropolitana de João Pessoa, mais uma vez o jogo será realizado na capital. O técnico Ramiro Sousa deve ter uma mudança só no time ideal. Com contrato renovado, Biro Biro volta aos onze que iniciam o jogo.

Por sua vez, o Canário do Sertão é uma verdadeira incógnita. Vivendo novo recomeço após dispensar quase todos os jogadores trazidos pela FDA Sports, a diretoria bancou a escolha das últimas contrações e reformulou quase que totalmente o grupo de jogadores comandado por Warley Santos, que segue no cargo. Sem baixa de ordem disciplinar ou clínica, o treinador conta com todo grupo para a peleja de daqui a pouco.

Arbitragem

Josemarques Domingos apita o jogo, auxiliado por Wlademir Cunha e Flávia Renally. O quarto árbitro escalado é Romário Medeiros Soares.

Escalações

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme; Augusto Recife, Robert, Leandro; Henrique, Biro Biro e Leandro Cearense. Técnico: Ramiro Sousa.

Nacional de Patos: Camilo, Arez, Arlan, Márcio, Wesley; Dim, Vitor Xavier, Araújo Love, Gabriel Corrêa, Kattê; Gabriel Ceará. Técnico: Warley Santos.

Equipe @Vozdatorcida