Em jogo adiado, Atlético vence o Cruzeiro por 3 a 2 e conquista a terceira posição

O adiamento da partida entre Atlético e Cruzeiro parece que fez bem aos dois times. Eles promoveram um jogo eletrizante na noite desta quarta-feira (30), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O confronto estava marcado para a primeira rodada do Paraibano, mas teve que ser remarcado por falta de um número mínimo de jogadores regularizados junto à CBF.

Quem venceu foram os donos da casa, pelo placar de 3 a 2, com gols de Paulo Maranhão, Paloma e Cleiton Cearense. A Raposa do Vale descontou com o meia Léo Lima, duas vezes.

Este resultado deixou o Atlético na terceira posição da tabela, com onze pontos e deixando para trás o CSP e o próprio Nacional de Patos, que no último jogo o time atleticano perdeu por 3 a 1, no Estádio José Cavalcanti. Já o Cruzeiro, que ainda não sabe qual é o sabor da vitória em 2013, continua na vice-lanterna, com três pontos.

Na próxima rodada, Atlético e Cruzeiro se encontrarão novamente, só que desta vez o duelo será no Estádio Zezão, às 15h15.

Equipe @VozdaTorcida

Sobre Voz da Torcida 4240 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário