"Escolha pior não poderia ter", dispara presidente do CSP sobre o Coritiba-PR

Definidos os primeiros confrontos da Copa do Brasil 2013, que começa no dia 3 de abril, o CSP enfrentará o Coritiba-PR,  na sua estréia na competição nacional.

Esperando enfrentar um time capaz de lotar o estádio, o presidente do Tigre, Josivaldo Alves, mostrou-se insatisfeito com o adversário definido e culpou a CBF pela escolha. O presidente ainda afirmou que seria isto uma espécie de perseguição da entidade com os times paraibanos, por causa da disputa que o Treze travou na justiça para poder jogar a Série C.

– Escolha pior não poderia ter. É um time grande, muito bom, difícil de passar e um jogo que não vai trazer público algum aqui. Se fosse até um clube aqui de Recife seria melhor, mas vem um time que não tem torcida nenhuma aqui no Estado. Acho que a CBF deveria deixar essa briga só com o Treze, a gente não tem que pagar pelos outros não – desabafou o presidente.

Já em relação ao local da partida, Josivaldo já se mostrou conformado, e sabe que o duelo não será no estádio da Graça, mas que essa seria a sua preferência.

– Se pudesse ser na Graça seria melhor, mas creio que isso não será possível – finalizou.

Com o estádio Almeidão em reformas, a CBF ainda não definiu onde será realizada a estreia do Tigre Paraibano na Copa do Brasil

Equipe @Vozdatorcida

3 Comentário

  1. Quer lucrar como mané?? kkkkk com um time desses?
    Não duvido nada que esse Clubinho feche suas portinhas esse ano mesmo…

Faça um comentário