Esporte tem treinador expulso e empata em casa.

Na cidade de Patos, no estádio José Cavalcanti, o Esporte recebeu a Desportiva Guarabira. O equilíbrio do jogo se refletiu no resultado. Com dois gols de Delany, para o Pato, e com Cleiton e Rafael Pernambucano marcando para o Espantalho do brejo, a partida terminou em 2×2.

O atacante Delany, que liderou os marcadores do Esporte, é agora o artilheiro isolado o Campeonato Paraibano, com quatro gols. De lamentável, na partida, somente a expulsão do treinador Mozart Neto, do time da casa, que teve que assistir boa parte do jogo fora dos bancos de reservas.

Com o empate, o alvirrubro de Patos se manteve na quinta colocação, somando, com o empate de hoje, quatro pontos. O time sertanejo, agora, enfrenta o rival da cidade,o  Nacional, no próximo domingo. A Desportiva se manteve também estagnada na classificação, na oitava colocação, somando dois pontos neste momento. O clube pode entrar na zona de rebaixamento amanhã, caso o nacional vença o Campinense em Campina Grande. Na próxima rodada o time brejeiro vai à Sousa pegar o Dinossauro.

Equipe VT

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário