Evento abre oficialmente o Campeonato Paraibano 2013

Com quase uma semana de bola rolando no nosso Estadual, na noite da última sexta-feira (11) a Federação Paraibana de Futebol realizou a festa de abertura oficial do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013, em um clube no bairro do Bessa, em João Pessoa.

A festa contou com a presença de várias autoridades; representantes de todos os clubes da Primeira Divisão do Campeonato Paraibano, imprensa de todo o estado e a presidente da  FPF, Rosilene Gomes. Um representante da Chevrolet, Sérgio Gomes, também compareceu ao evento.

Rosilene Gomes explicou que o patrocínio dado pela empresa será de R$ 200 mil, e será todo revertido em automóveis Chevrolet, que serão distribuído entre campeão, vice, e torcedores, um do litoral e Campina Grande, e outro do sertão do estado. A presidente da FPF acrescentou que o carro que o campeão receberá será igual ao que o torcedor sorteado levará para sua garagem, colocando torcedor e clubes num mesmo patamar.

O representante da Chevrolet, Sérgio Gomes, falou sobre o patrocínio dado ao campeonato. Ressaltou também que a atitude de distribuir carros em vez de premiação financeira, contemplando também os torcedores, não foi da empresa, e sim da presidente Rosilene Gomes.

– Gostaria de agradecer a Rosilene, que foi muito persistente em busca desse nosso apoio, se hoje estamos aqui é graças a ela. A Chevrolet em 2012 fez um laboratório, onde nós participamos de 4 campeonatos estaduais , que foram o Paulista, Paranaense, Goiano e Mineiro. Esse laboratório foi muito bom, e com a oportunidade que o presidente Dr. Marco Polo Del Nero (presidente da Federação Paulista de Futebol) nos deu  e indicou a Rosilene e indicou outros estaduais, nos fizemos uma avaliação e não poderíamos deixar de fora o Campeonato Paraibano. Eu não tenho dúvidas que esse primeiro ano é apenas um começo, a Chevrolet não é apenas uma patrocinadora, ela é uma parceira. Nós estamos querendo engrandecer o futebol, ajudar as federações e fazer campeonatos corretos. Hoje nós patrocinamos no total 20 Campeonatos Estaduais, e para nós é um privilégio – disse Ségio Gomes.

No final do Campeonato Paraibano 2013, a Chevrolet irá premiar a torcida paraibana com dois carros através de um sorteio que será feito com os cupons que são entregues ao torcedor na entrada de todas as partidas da competição. Para concorrer, basta ao torcedor preencher o cupom que virá junto do ingresso da partida e colocar em uma urna que será disponibilizada no estádio

Equipe @Vozdatorcida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário