Ex-técnico do Porto/PE é o novo comandante do Atlético de Cajazeiras

Argeu dos Santos, Reginaldo Sousa e Suélio Lacerda. Nenhum dos três nomes especulados para assumir o comando técnico do Atlético de Cajazeiras foram escolhidos pela diretoria. Adelmo Soares, que estava no Porto de Caruaru/PE é o novo comandante do time atleticano. O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (30).

Mesmo sem nunca ter atuado na Paraíba, o seu currículo é repleto de atuações no futebol pernambucano, com passagens por times como Cabense, Ypiranga e Central, conseguindo levar por duas vezes os dois times de Caruaru (Central e Porto) para o Campeonato Brasileiro da Série D. Como atleta, Adelmo atuou em importantes equipes do Nordeste, a exemplo do ABC de Natal/RN e Náutico/PE.

O diretor de futebol do Atlético, Rogério Silva afirmou que a ideia de trazer um treinador que ainda não atuou na Paraíba faz com que novidades sejam inseridas no time.

– Tínhamos outras propostas, mas optamos por trazer um técnico que ainda não atuou no nosso futebol, para que o time possa ganhar uma cara diferenciada. Adelmo chegou na hora certa, pois agora vamos começar os jogos de volta e agora converteremos em positivos os resultados que não foram favoráveis a nós – disse.

A estreia do novo comandante será no domingo (03), diante do Cruzeiro, no Estádio Zezão, em Itaporanga. O início da partida está previsto para às 15h15.

Equipe @VozdaTorcida

Sobre Voz da Torcida 4242 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário