FPF define datas das semifinais do Campeonato Paraibano

Foto: Jefferson Emanuel

Na noite de segunda-feira (13), a Federação Paraibana de Futebol divulgou a tabela com os dias e horários dos jogos de ida e volta do estadual.

Com o atraso no início da Série C do Campeonato Brasileiro, que ficou apenas para o mês de maio, e não para o fim de abril, como era previsto, e com a Série D começando também na mesma primeira semana de maio, o Campeonato Paraibano Betino 2023 desta vez não terá que invadir o calendário de um torneio nacional.

O primeiro confronto entre Botafogo-PB x Sousa ficou marcado para o próximo sábado (18), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A volta será no Marizão, no dia 26 de março, um domingo, no mesmo horário do jogo da ida.

Já São Paulo Crystal x Treze acontecerá no domingo (19), no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e também no dia 26, no estádio Amigão, em Campina Grande, com ambos os jogos tendo início a partir das 16h.

Nenhum time entra com vantagem nesta fase. Sousa e Treze tem o benefício de decidirem o segundo jogo em casa por terem sido primeiro e segundo colocados na primeira fase, respectivamente. Em caso de empate na soma do resultado por dois jogos, o finalista de cada confronto será decidido nas cobranças de pênaltis.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]