FPF escala árbitro da FIFA para jogo de volta entre Treze x Sousa

Foto: Divulgação

Atendendo solicitação feita na segunda-feira (01) pelo Sousa, a Federação Paraibana de Futebol confirmou o quarteto de arbitragem da partida entre o Dinossauro e o Treze, válida pela volta das semifinais do estadual, com integrantes de fora do estado.

O responsável pelo apito será Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ), que terá os auxílios de Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA/MG) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (Master-RJ). O quarto árbitro será Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ).

Diferente do confronto entre Serra Branca x Botafogo-PB, não haverá VAR, o árbitro de vídeo, no confronto entre Galo x Dino, pois ele depende da solicitação dos clubes, que devem arcar com os custos do equipamento e dos árbitros.

O Sousa venceu o jogo de ida, no Marizão, por 2 a 1, e pode até empatar na partida de volta contra o Treze, que acontecerá amanhã (03), às 20h15, no estádio Amigão, em Campina Grande. Para ser finalista, o Galo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, ou por pelo menos um de vantagem para a decisão ser nas cobranças de pênaltis.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]