Freitas confirma conversa com Fernandes e lateral pode voltar ao Campinense

Com o presidente William Simões e o técnico Freitas Nascimento de volta de São Paulo, onde estiveram na última terça-feira (15) em busca de reforços para a próxima temporada, o Campinense segue em ritmo de muito mistério no que se refere à divulgação de contratações.

O treinador ficou mais um dia na Capital paulista mantendo contatos com atletas. Já o dirigente voltou para Campina Grande animado com a viagem.

“Nós tivemos visitando o Corinthians, o Palmeiras, o Santo André e o São Caetano. É desses clubes que nós vamos contratar jogadores. Freitas ficou por lá mais um dia, tentando agilizar alguns contatos. Devemos trazer cinco ou seis atletas de lá”, confirmou William, em entrevista à TV Itararé.

Freitas também voltou animado do Sudeste. O técnico confirmou que vários jogadores estão acertados com clube, mas como de praxe, a divulgação só será feita quando os respectivos contratos estiverem assinados.

“Continuo pedindo paciência à imprensa. Não queremos dizer uma coisa agora e lá na frente o negócio não acontecer. Temos de 12 a 14 jogadores acertados com o clube, mas os nomes só serão apresentados quando o papel estiver assinado”, informou o técnico.

O treinador confirmou que ao visitar o São Caetano esteve conversando com o lateral esquerdo Fernandes, campeão paraibano pelo Campinense em 2008 com o próprio Freitas e integrante do grupo que ascendeu à Série B no mesmo ano.

“Conversamos sim com Fernandes. É um jogador que tem contrato com o São Caetano por mais dois anos e é muito querido por todos lá. A esposa dele está grávida e está na Paraíba no momento. É desejo dele poder voltar ao Estado. É difícil, mas é possível que mediante liberação de empréstimo da diretoria do São Caetano , ele possa fazer parte do nosso grupo em 2012”, admitiu Freitas.

O técnico da Raposa, que mora em Arapiraca-AL, revelou ainda que deve vir a Campina Grande durante essa semana para divulgação de algumas contratações.

Especulações

É inevitável não se especular quando o mistério impera no futebol. Mesmo a diretoria do clube não confirmando, cogita-se no estádio Renatão que o goleiro Pantera e o zagueiro Diego Padilha deverão permanecer no Campinense em 2012.

Além deles, o zagueiro Luciano e os meio-campistas Rhuan e Jônatas, que têm contrato com a Raposa, devem vestir a camisa rubro-negra mais uma vez.

No caso de Jônatas, que estaria nos planos de Treze e Ypiranga-PE, a direção cartola confirmou que o jogador faz parte do planejamento e ainda não recebeu propostas pelo atleta.

Equipe @Vozdatorcida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário