Goleiro Felipe é apresentado como reforço do Botafogo-PB

Foto: Edônio Alves/ PhotoSports/ Voz da Torcida

Em evento realizado na noite de terça-feira (18), o Botafogo-PB apresentou o goleiro Felipe, de 35 anos, como seu mais novo reforço para a temporada de 2020. Muitos torcedores estiveram presentes em um shopping de João Pessoa para recepcionar o jogador. Com vários adeptos presentes na área de eventos do local, foi realizada uma breve entrevista coletiva com o atleta.

O experiente arqueiro tem no currículo passagens por clubes importantes por Flamengo, onde venceu a Copa do Brasil de 2013, Corinthians, onde venceu a Série B de 2008, e também Bragantino, Braga (Portugal), Figueirense, Red Bull Brasil e, por último, defendendo o Kisvárda, da Hungria.

Foto: Edônio Alves/ PhotoSports/ Voz da Torcida

Inclusive, para deixar o país europeu, Felipe escreveu uma carta ao clube alegando problemas físicos e que, inclusive, cogitava se aposentar do futebol por este motivo. Entretanto, vai disputar mais uma temporada, agora defendendo o clube pessoense.

No Botafogo-PB, Felipe vai usar a camisa 83, em referência ao DDD do estado da Paraíba.

Sem prazo para estreia, o goleiro já trabalhou com seus companheiros na tarde de terça, mas em uma atividade leve. Os treinamentos completos serão iniciados nesta quarta (19).

Sem confiança em Samuel Pires, substituto imediato de Saulo, que deixou o clube faltando uma semana para o início do Campeonato Paraibano, o Belo chegou a negociar com Felipe há cerca de um mês. Com a cobrança e as atuações não-convincentes do seu camisa 1, o clube reabriu conversas e finalmente acertou com seu novo goleiro titular para o ano de 2020.

Equipe @Vozdatorcida