Os torcedores do Nacional de Patos aguardam com muita ansiedade para saber quem são os concorrentes às eleições para a presidência do clube. O edital, que foi lançado na segunda-feira (21), tem como prazo limite para inscrições de chapa, esta sexta-feira (25), até as 18h.
O ex-jogador Manoel Messias, conhecido como Marreta, se considera um ‘candidato natural’, pois o mesmo declarou em entrevista à Imprensa Patoense que disputaria o pleito, caso não houvesse nenhum candidato, mas se caso disputasse e não fosse eleito, faria questão de participar da nova diretoria.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do time, João Grillo, até a manhã desta sexta-feira, nenhum candidato havia se manifestado, quanto às eleições do Canário do Sertão.
Já o ex-presidente do Nacional, José Ivan dos Santos, disse que essa eleição terá mais de um candidato. “Um empresário de Patos, no final da tarde, vai inscrever a sua chapa. Isso é importante, pois mostra que existe mais de uma pessoa interessada em continuar o trabalho do verdão”, afirmou.
As eleições acontecerão na próxima quinta-feira (1), na sede da Liga Patoense de Futebol, localizada no Ginásio Poliesportivo Rivaldo Medeiros (O Rivaldão), em Patos, no período das 18h às 20h.
Equipe @VozdaTorcida
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.