Inscrições para eleição do Nacional de Patos terminam hoje

Os torcedores do Nacional de Patos aguardam com muita ansiedade para saber quem são os concorrentes às eleições para a presidência do clube. O edital, que foi lançado na segunda-feira (21), tem como prazo limite para inscrições de chapa, esta sexta-feira (25), até as 18h.

O ex-jogador Manoel Messias, conhecido como Marreta, se considera um ‘candidato natural’, pois o mesmo declarou em entrevista à Imprensa Patoense que disputaria o pleito, caso não houvesse nenhum candidato, mas se caso disputasse e não fosse eleito, faria questão de participar da nova diretoria.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do time, João Grillo, até a manhã desta sexta-feira, nenhum candidato havia se manifestado, quanto às eleições do Canário do Sertão.

Já o ex-presidente do Nacional, José Ivan dos Santos, disse que essa eleição terá mais de um candidato. “Um empresário de Patos, no final da tarde, vai inscrever a sua chapa. Isso é importante, pois mostra que existe mais de uma pessoa interessada em continuar o trabalho do verdão”, afirmou.

As eleições acontecerão na próxima quinta-feira (1), na sede da Liga Patoense de Futebol, localizada no Ginásio Poliesportivo Rivaldo Medeiros (O Rivaldão), em Patos, no período das 18h às 20h.

Equipe @VozdaTorcida

 

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4185 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário