Inter conquista acesso e vai decidir a terceirona contra o Cruzeiro

Foto: Divulgação

No último fim de semana foi definido o segundo time que conquistou o acesso para a segunda divisão do Campeonato Paraibano em 2024. No mesmo horário, Internacional de Santa Rita x Femar e Serrano x Cruzeiro de Itaporanga se enfrentaram, e o Colorado venceu sua partida e se juntou à Raposa, que já estava classificada.

Para subir de divisão, o Inter-PB conquistou um triunfo tranquilo diante do Femar, que ainda brigava pela vaga. Os gols do jogo foram marcados por Maurílio, Biro Biro e Gliniedson. O resultado deixou o Colorado na segunda posição da tabela, com 6 pontos.

A liderança ficou com o Cruzeiro de Itaporanga, que venceu o Serrano por 2 a 1. E o resultado veio em uma virada. Emanuel abriu o placar para os donos da casa, enquanto Yuri Mamute e Lucas Cabanhas garantiram o terceiro resultado positivo do time que terminou na ponta da tabela, com 9 pontos.

Com o principal objetivo, que é o acesso, já conquistado, Cruzeiro e Internacional vão decidir quem fica com o título da terceirona. A final será em partida única, que será realizada em Itaporanga devido a melhor campanha da Raposa no torneio. O jogo será às 19h desta quinta-feira (07).

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]