Interino avalia Campinense na derrota para o Sousa: “Estamos evoluindo”

Foto: Samy Oliveira

De virada, o Campinense foi derrotado pelo Sousa por 2 a 1, no Marizão, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, competição na qual o time tem apenas uma vitória e, por isso, ocupa a sexta posição do Grupo A3.

Após o confronto, o auxiliar técnico Delmiro Mendonça, que dirigiu o time devido a suspensão de Luan Carlos, afirmou que gostou da atuação da equipe e que vem vendo melhora nas últimas partidas, que acabaram em derrotas para o Santa Cruz e o Dinossauro.

– Fizemos uma boa partida. Tivemos a posse da bola, trabalhamos, tentamos uma construção melhor. No último terço, faltou um pouco, mas a gente vem corrigindo e trabalhando isso como equipe. Estamos evoluindo a cada jogo, sabemos que dos quatro jogos, fizemos três fora, mas a gente está evoluindo e esperamos no próximo jogo conseguir ser mais assertivos – comentou.

Apesar da avaliação positiva do desempenho do time, Delmiro Mendonça sabe que a falta de resultados acaba abalando a confiança dos atletas, e que essa questão precisa ser trabalhada para que a atuação durante os jogos não seja prejudicada.

– Sabemos que o jogo pede muito do fator psicológicos. A gente vem de dois jogos bons fora de casa, mas o resultado não está vindo. Os atletas estão se preparando, a comissão vai trabalhar para passar para eles mais confiança para a questão psicológica seja mais positiva para a gente – disse.

O tempo de trabalho após a derrota no sertão e o próximo confronto será curto para a Raposa. Isto porque a CBF antecipou o duelo contra o Nacional de Patos, anteriormente marcado para domingo (04), para a quinta-feira (01), seguindo no estádio Amigão e com o horário das 17h.

E o auxiliar técnico do rubro-negro conta comentou que sabe que a torcida está insatisfeita com a campanha até o momento na quarta divisão, e espera que a resposta do time venha dentro de campo com uma vitória diante do rival do estado.

– É um jogo importantíssimo para nós. É um grupo muito difícil, mas somos uma equipe grande, o torcedor está cobrando e sabemos que podemos dar algo a mais – concluiu.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]