Jovem promessa do Campinense deve ser emprestada ao Ceará

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

O jovem Pedro Cobel, de apenas 17 anos, é uma das grandes apostas do Campinense para o futuro, porém não deve permanecer no Renatão para este começo de temporada. O meia deve ser emprestado para o Ceará, onde deve atuar pelo sub-20 do Vozão. Entretanto, ainda não foi definida a duração do empréstimo. A informação é do Voz da Torcida e foi confirmada pelo presidente Phelipe Cordeiro.

Pedro Cobel é natural de Campina Grande e jogou pelas categorias de base do Treze. Após se destacar pelo Galo, foi contratado para atuar pela base do CSA. Todavia, foi pela Raposa que ele assinou seu primeiro contrato profissional, no ano passado.

O meia não entrou em campo nenhuma vez pelo Campinense na Série D do ano passado, e só estreou profissionalmente pelo Jacyobá-AL, emprestado pelo rubro-negro. Para 2021, retornou ao Renatão e fez toda a pré-temporada junto do grupo principal. Inclusive, ele marcou dois gols na vitória do Campinense sob o Queimadense por 3 a 0, nessa quarta-feira (07).

Logo após o jogo-treino, o meia viajou para Fortaleza para concretizar a negociação com o Ceará.

O Campinense estreia pelo Campeonato Paraibano no dia 18 de abril, às 16h, contra São Paulo Crystal, no estádio Carneirão.

Equipe @Vozdatorcida