Lateral-direito comemora boa estreia e já mira clássico pelo Treze

Foto: Reprodução/ 13TV

Uma das novidades do Treze para o retorno do Campeonato Paraibano, o lateral-direito Léo Pereira fez sua estreia oficial no último sábado (18), no empate por 0 a 0 com o Nacional de Patos, fora de casa.

Com Gustavo, titular da posição antes da parada do estadual, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador que veio da Portuguesa-SP a pedido do técnico Moacir Júnior avaliou sua atuação na primeira partida pelo Galo da Borborema.

– Estou feliz pela minha estreia após 90 dias parado. Fisicamente me sinto muito bem, acho que fiz uma boa partida defensivamente, mas não tive muita oportunidade de subir. Com o trabalho a gente vai aprimorar – afirmou.

Pelo desempenho, o empate acabou saindo de bom tamanho para o alvinegro de Campina Grande. Com atuação abaixo do esperado, Léo Pereira prega melhora para poder enfrentar o Campinense, pela décima rodada, ainda sem data marcada, e espera também que, com um gramado melhor que o do José Cavalcanti, a equipe naturalmente evolua.

– Sabemos que não jogamos nossa melhor partida pelo que a gente vinha treinando. A expectativa para o clássico é grande, a gente muda a chave, o pensamento é diferente. Vamos jogar em um estádio grande, com um gramado bom, e vamos nos preparar para encarar o Campinense – disse.

Com 17 pontos, o Treze ocupa a segunda colocação, com a mesma pontuação do Botafogo-PB, terceiro lugar, e um ponto a menos que o líder do Atlético de Cajazeiras. O lateral-direito demonstrou alívio com o empate por 1 a 1 do Belo diante do Sousa, que manteve o Treze na zona de classificação e dependendo apenas de si para chegar nas semifinais.

– Tivemos a felicidade do resultado adverso do Botafogo-PB. Agora estamos focados no Campinense. Sabemos das dificuldades, mas estaremos bem preparados para a bola entrar e a gente sair feliz – concluiu.

Equipe @Vozdatorcida