Lateral-direito deixa Treze antes da estreia no Campeonato Paraibano

Foto: Divulgação/ Treze FC

Dois dias antes de iniciar a campanha em busca do bicampeonato Paraibano, o Treze sofreu uma baixa importante em seu elenco.

O lateral-direito Paulinho, titular em praticamente toda campanha alvinegra na Copa do Nordeste e também no jogo único da Copa do Brasil diante do América-MG, rescindiu seu contrato com o clube, e não faz mais parte do grupo de jogadores.

Em sua curta trajetória com a camisa alvinegra, o jogador disputou apenas oito jogos, não marcou gols, e foi expulso na derrota por 2 a 0 para o ABC-RN, pelo Nordestão.

O pedido para rescindir o contrato partiu do próprio Paulinho, de 24 anos. Com situação financeira delicada, esse é o terceiro atleta que o Galo perde desde o início de preparação para a temporada de 2021. Também preferiram propostas mais vantajosas o zagueiro Uesles, que foi para o Murici-AL, e o atacante Davison, agora no ASA-AL.

Com apenas Júlio Ferrari, que foi titular contra o Sport, no último sábado, o Treze agora vai ao mercado para buscar outro atleta para compor o elenco na lateral-direita.

Amanhã (14), o Galo da Borborema enfrenta o Atlético de Cajazeiras, às 20h, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Equipe @Vozdatorcida