Lateral-direito não preocupa Botafogo-PB após lesão no ombro

Foto: Guilherme Drovas

Depois de precisar ser substituído logo aos 7 minutos de jogo na estreia do mata-mata do acesso, quando enfrentou o Ituano-SP, o lateral-direito Sávio, que sofreu uma luxação no ombro na oportunidade, não será problema para o jogo contra o Paysandu, na próxima segunda-feira (11).

Apesar do susto, o Departamento Médico do clube confirmou que a situação não é grave e afirmou que o atleta já não sente muitas dores, e que sua viagem e participação no jogo da Curuzu está confirmada.

Se Sávio retorna já na próxima semana, quem está cada vez mais perto de reforçar o plantel de Gerson Gusmão é o atacante Bruno Gonçalves. O centroavante lesionou os ligamentos do joelho no último amistoso da pré-temporada, contra o Náutico, dia 11 de março, e não chegou a estrear oficialmente pelo Belo.

Segundo o médico Glauber Novaes, em entrevista ao GE/PB, ele encontra-se liberado para realizar todos os tipos de atividades, e quando tiver o ritmo de jogo ideal, o treinador poderá relacioná-lo para os jogos. Semana passada, Gusmão afirmou que a partir da terceira rodada deve contar com o atacante.

Por outro lado, o meia Esquerdinha continua sem previsão para poder atuar. Com problemas musculares, ele segue no Departamento Médico e dificilmente voltará a jogar esta temporada.

Equipe @Vozdatorcida