Leandro Sena pode ter duas novidades no ataque do Sousa contra o Maracanã

Foto: Jefferson Emmanoel

Com apenas uma vitória após seis jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o lema do Sousa é vencer ou vencer. Caso contrário, a distância para o G4, que é de quatro pontos de diferença para o América-RN, quarto colocado com 9 pontos, pode aumentar e, consequentemente, diminuir as chances de classificação.

E ainda sem vencer após quatro partidas comandando o time, o técnico Leandro Sena avaliou a semana de trabalho antes de enfrentar o Maracanã no próximo domingo (09), fora de casa, jogo que virou uma decisão para o Dinossauro do Sertão.

– A semana de trabalho foi muito produtiva. Acredito que depois da última partida a gente assimilou bem a questão de sair derrotado, e agora tem que sacudir a poeira e ir para cima do Maracanã. É um jogo decisivo, jogo importante, e vamos firmes com o pensamento de vitória – comentou.

Para tentar buscar os três pontos e encostar na zona de classificação, o técnico do Dino poderá contar com duas novidades no setor ofensivo, que tem ido mal na quarta divisão.

Recuperado de lesão, o atacante Charles Pereira foi relacionado para o jogo após desfalcar a equipe desde o jogo de ida contra o Red Bull Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil. Quem também viajou com o grupo foi o recém-contratado meia-atacante Gionnotti (foto), que aguarda regularização para poder entrar em campo, mas que já foi elogiado por Leandro Sena.

– A gente está dependendo ainda da entrada dele no BID para que a gente possa contar efetivamente com ele. Mas já demonstrou que é um jogador de muita qualidade e que a gente, assim que estiver no BID, também possa contar com esse atleta – afirmou.

Maracanã e Sousa se enfrentam no estádio Prefeitão, em Maracanaú, às 15h de domingo (09). O time cearense e o Dinossauro do Sertão somam 5 pontos e ocupam a sétima e sexta posição do Grupo A3, respectivamente.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]