Manoel Messias diz que o Nacional não ficará de fora do Paraibano 2012

O futuro presidente do Nacional de Patos, Manoel Messias de Farias, prometeu colocar o time no Campeonato Paraibano 2012, que começará no dia 5 de janeiro. Apesar da crise financeira que passa o Canário do Sertão a meta é buscar colaborações e parcerias para tirar a equipe do sufoco que vem passando nos últimos anos.

O novo dirigente não vai esperar pela eleição, marcada para o próximo mês (falta definir o dia), quando assumirá o cargo deixado pelo ex-presidente José Ivan, que renunciou o cargo e afirmou que o edital para as eleições estará sendo lançado na terça-feira (22). O ex-jogador do alviverde Patoense deve formar um time caseiro, com jogadores da região e aproveitar a base que atuou no Estadual deste ano.

“Na situação que o Nacional se encontra temos que investir na prata da casa, afinal, temos atletas que podem surpreender na competição. A equipe tem uma base muito boa, sempre revelando jogadores que se destacam nas disputas. O maior exemplo é o atacante Du, que atualmente está no Treze”, observou.

Sobre a comissão técnica, Messias falou do possível aproveitamento de Raimundo Lima, técnico das divisões de base, ainda da contratação de Vamberto, ex-jogador do Canário, ou o retorno de Maurício Cabedelo, que passou pelo clube no Estadual deste ano.

“São opções que deveremos avaliar e definir o que for melhor para o clube. São profissionais competentes que podem contribuir com o grupo que deveremos formar para o Campeonato Paraibano”.

O Nacional de Patos teve uma participação fraca no Campeonato Paraibano e em nenhum momento da disputa chegou a ficar entre os melhores, inclusive, chegou a frequentar a zona de rebaixamento. Com os poucos recursos que dispõe, o clube deve enfrentar novas dificuldades para se manter na Primeira Divisão.

Equipe @VozdaTorcida com Jornal A União

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4173 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

3 Comentário

  1. Não é possível que uma cidade como Patos,com uma população numericamente expressiva, com uma relevante economia entre as cidades paraibanas e também políticos e governantes não dêem a mão e procurem levantar o Nacional, considerado por mim e muitos desportistas a quarta maior força do futebol paraibano. Por falta de planejamento estratégico e uma gestão administrativa UNA, o naça ainda não acima dos três grandes da paraíba, acredito que AINDA…quem sabe com um pouco de bom senso e consenso possa aparecer uma gestão objetiva e forte, tal qual a do TREZE nos últimos anos?! BOA SORTE a essa cidade que tem a simpatia de muitos paraibanos!

  2. TREZEANO, TE APOIO E OBG POR NAO SER IGUAL A OUTROS TORCEDORES QUE SO QUERERM DERRUBAR OS TIMES DE OUTRAS LOCALIDADES.
    ABÇS

Faça um comentário