Maracanã e Sousa duelam em busca de recuperação no Grupo A3

Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (09), a partir das 15h, no estádio Almir Dutra, o Prefeitão, no município de Maracanaú, Maracanã e Sousa duelam em jogo válido pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão com campanhas iguais no torneio.

Tanto o alviceleste quanto o Dinossauro do Sertão estão com 5 pontos na tabela, ocupando sétima e sexta colocações, respectivamente, na tabela de classificação, quatro pontos atrás do América-RN, time que fecha o G4. Por isso, faltando metade da primeira fase a disputar, as duas equipes precisam de recuperação imediata.

Campeão do interior no Cearense deste ano, o Maracanã tem vários conhecidos do futebol da Paraíba à disposição do técnico Júnior Cearense, caso dos volantes Rogério e Pio, e do atacante Júnior Mandacaru. A equipe cearense entrará em campo com o que tem de melhor à disposição.

Do lado do Sousa, Campeão Paraibano de 2024, o treinador Leandro Sena perdeu o atacante Hiago, que pediu para deixar o clube, e ganhou os reforços do atacante Charles, recuperado de lesão, e do meia-atacante Gionnotti, contratado esta semana para sua quarta passagem pelo Dino.

Arbitragem

Eloane Gonçalves Santos, de Sergipe, apita o jogo, auxiliado por Eleutério Felipe Marques Júnior e Francisco Marcondes Mendes Simão, ambos cearenses, assim como o quarto árbitro Renato Pinheiro.

Escalações

Maracanã: Léo Recife, Igor Ribeiro, Alan Ferreira, Ray Cardoso, Matheus Maranguape; Rogério, Pio, DD; Vinícius Canindé, Índio e Júnior Mandacaru. Técnico: Júnior Cearense.

Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Leozinho; Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Reinaldo; Gionnotti, Charles e Diego Ceará. Técnico: Leandro Sena.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]