
Acabou a passagem de Marcelo Martelotte como técnico do Treze.
Na tarde de terça-feira (18), o próprio treinador, que dirigiu o Galo da Borborema em oito partidas, com o retrospecto de quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, divulgou em suas redes sociais que está de saída do alvinegro.
A saída do profissional de 56 anos dá início ao planejamento do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 13, e não deve parar por aí.
De acordo com a página Paraíbas FC, cerca de metade do elenco que disputou o estadual deve ser modificado nos próximos dias. No entanto, mesmo bastante criticado, o executivo de futebol Raul Santos seguirá no Galo e participará da reformulação.
A única derrota de Marcelo Martelotte no comando do Treze foi no jogo de ida das semifinais do Paraibano, por 2 a 1, para o Botafogo-PB, que acabou resultando na eliminação do time no estadual. Ele assumiu a equipe após a saída de Renatinho Potiguar, demitido depois da quarta rodada da competição.
Depois da queda no Paraibano, o treinador criticou duramente o fato de alguém do clube ter divulgado uma escalação falsa antes da partida contra o Botafogo-PB, no último fim de semana, último jogo do clube no estadual.
Equipe @Vozdatorcida