Meia do Campinense ressalta trabalho intenso em busca de time ofensivo

O meia Sérgio Vinícius deixa o Campinense. Foto: Reprodução/Campinense TV

O Campinense se prepara para o início oficial da temporada de 2021. Pelo Campeonato Paraibano e Copa do Brasil, primeiros compromissos do elenco Rubro-Negro, o objetivo de jogo é tornar a Raposa apática do ano passado em uma equipe ofensiva e que busca o resultado com ou sem a posse de bola.

Pensando nisso, o meia Sérgio Vinícius afirmou que os treinos têm sido intensificados na busca de um time ofensivo.

– Nos jogos, nos treinamentos está sendo bem intenso, estamos pegando esse feeling do treinador que é ofensivo e rápido, então tem tudo para dar certo. O trabalho está sendo bem feito – disse.

Em entrevista coletiva, o jogador lembrou ainda das suas características dentro de campo e como deve ser aproveitado pelo treinador Ederson Araújo.

– Sou um meia armador, com a bola faço o time jogar e sem a bola, o futebol moderno precisa nisso, recomponho atrás da linha da bola – avaliou.

Esta é a primeira passagem do jogador pelo Nordeste. Sérgio Vinícius foi formado na Portuguesa, ainda em São Paulo, o jogador tem passagens pelo Flamengo de Guarulhos, Olímpia e Corinthians. Em 2020, Sérgio Vinícius defendeu a camisa do Sinop-MT na disputa do Campeonato Mato-Grossense e na Série D do Brasileirão.

– Feliz pela oportunidade. Sei do calibre do Campinense, sei que a camisa pesa e a torcida apoia. Então a expectativa é boa porque estamos treinando forte para que a gente possa corresponder nos jogos – finalizou o meia.

Equipe @Vozdatorcida