Meia do Treze fala sobre adiamento do reencontro com o Presidente Vargas

Foto: Reprodução/ 13 TV

Completando um mês de trabalho na pré-temporada, o Treze vai buscando a melhor forma física e técnica de seus jogadores para a estreia Paraibano, o único torneio de seu calendário em 2022.

Neste tempo, dois amistosos foram realizados, com duas vitórias. A primeira, 4 a 0 sobre o selecionado de Bananeiras, e a segunda, no último fim de semana, por 2 a 0 no Sete de Setembro-PE. E o camisa 10 do time nos dois jogos foi Raphael Augusto, que falou sobre o que vem achando do período de preparação.

– Com o decorrer dos dias a gente vai se conhecendo melhor, trabalhando de forma mais intensa. Estamos entrando na quinta semana, e acredito que a questão da unidade, da percepção de cada atleta, de suas qualidades, tem sido algo muito positivo tanto para nós quanto para a comissão técnica – disse.

O amistoso do próximo domingo (23), diante do São Paulo Crystal, o terceiro do Galo em sua pré-temporada, estava programado para marcar também o reencontro do time e da torcida com o estádio Presidente Vargas. Entretanto, a pedido da empresa que vem realizando as obras estruturais na casa alvinegra, foi pedido um período maior para conclusão das melhorias, e o duelo foi transferido para o Amigão.

Para o meia que já marcou dois gols, um em cada jogo-treino, ambos em cobranças de pênaltis, é triste o fato de não poder jogar em seu estádio, mas esperar que o torcedor compareça ao Ernany Sátiro no confronto contra o Carcará do Engenho.

– É lamentável não ter o PV disponível, mas não muda nada. Nossa estreia não é em casa, mas o objetivo de nos preparar continua lá em cima. Infelizmente não teremos o PV para encontrar a torcida, mas peço para que vão no Amigão nos apoiar, e em breve estaremos juntos na nossa casa – comentou.

O Treze estreia no Campeonato Paraibano no dia 3 de fevereiro, quando irá encarar o Sport Lagoa Seca fora de casa.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]