Meia pede para deixar o Sousa, que pode ter mais dois reforços

Foto: Blog do Garotão

Após derrota na estreia para a Perilima por 2 a 1, em Campina Grande, o Sousa se movimenta nos bastidores e deve ter dispensa e contratações nos próximos dias.

De acordo com o Blog do Garotão, da Cidade Sorriso, o meio-campista Bruninho, titular na única partida do Dinossauro do Sertão no estadual, cometeu um ato disciplina e, ao ser punido pela diretoria do clube, preferiu entrar em acordo e rescindir seu contrato.

Ainda segundo o site, o presidente Aldeone Abrantes alegou que, por honrar seus compromissos, o clube tem todo direito de cobrar profissionalismo de seus atletas. Por isso, o jogador deve seguir seu rumo fora da equipe sertaneja.

E se um sai, outros devem chegar.

Um deles, bastante conhecido, e também criador de problema no Sousa.

O também meio-campista Giannotti, formado no clube, e que em 2018 deu um “sumiço” nos dirigentes, deve pintar novamente no estádio Marizão. A promessa de 22 anos, que já esteve na base do Palmeiras e chegou a disputar uma Copa São Paulo de Juniores pelo Botafogo-PB, em 2016, não conseguiu ainda alavancar sua carreira, e seu último destino foi o Guarany de Sobral, durante a disputa da Taça Fares Lopes de 2019, quando ficou a maior parte do tempo no banco de reservas.

Giannotti está próximo de retornar ao Sousa. Foto: Voz da Torcida

De certo, outro nome do conhecido do futebol paraibano vai pintar no Dino é o atacante Jó Boy, de 30 anos. Seu último clube foi o São Paulo Crystal, na segunda divisão estadual de 2019. Ele também já atuou por Botafogo-PB e Nacional de Patos, entre outros.

Jó Boy vai disputar o Paraibano pelo Sousa. Foto: Divulgação

Este já deve ser apresentar para os trabalhos com seus companheiros nos próximos dias.

Equipe @Vozdatorcida