Moacir Júnior dedica vitória para comissão técnica e torcida do Treze

Foto: Cassiano Cavalcanti/ Treze FC

O Treze largou na frente e venceu por 2 a 0 o Campinense na primeira partida da final, ontem (12), no Amigão. Com a confortável vitória, o alvinegro pode perder por até por um gol de diferença, na segunda partida, para se sagrar campeão paraibano após 9 anos.

Em um jogo complicado, com Raposa mantendo mais a posse de bola e finalizando mais ao gol, o Galo teve as melhores chances e foi mais efetivo com um gol em cada tempo. Alexandre Santana abriu o placar em um rápido contra-ataque após cobrança de escanteio do rival. No segundo tempo, também em um contra-ataque, Bruno Mota fez após passe de Ermínio.

A boa vantagem, no entanto, não ilude o técnico Moacir Júnior. Sem a realização de coletivas durante a semana e também após o jogo, o clube divulgou vídeo da fala do comandante para todo o elenco no vestiário. O comandante elogiou o desempenho da equipe, pregou humildade, valorizou o trabalho da comissão técnica, além de dedicar a vitória a toda torcida trezeana.

– A equipe fez um bom jogo por aquilo que esperávamos de produtividade. A presença hoje da comissão técnica, como um todo, trabalhando no dia a dia de forma árdua mostra que no futebol ninguém ganha sozinho. Aqui a gente sabe disso e valorizamos o trabalho de cada um. Sabemos que ainda tem uma batalha muito forte, vamos respeitar nosso adversário. Mas aqui não terá, de forma alguma, qualquer tipo de zona de conforto. Gostaria de dedicar essa vitória a grande torcida do Treze e agradecer a todos da comissão técnica que são tão importantes neste processo que estamos passando – disse.

Sem muito tempo para assimilar a vitória, o elenco galista já se reapresenta na tarde de hoje no Presidente Vargas para dar sequência ao trabalho com vistas à partida de volta da decisão. Será novamente no Amigão, no sábado (15), às 16h.

Equipe @Vozdatorcida