
A semana segue sendo bastante movimentada no sertão da Paraíba, onde o Nacional de Patos, há alguns dias, vem sendo alvo de polêmicas entre jogadores e diretoria por atraso de salários, e denúncia de ex-atleta sobre relação ruim com o presidente Thiago Cintra.
O Canário do Sertão já tem duas baixas certas. O meia Natalício foi anunciado oficialmente como reforço do River-PI, mesmo clube para onde foi confirmada a ida do atacante Kieza, principal nome apresentado pelo alviverde para a temporada de 2025.
Foto: Divulgação Foto: Jefferson Manoel/ Sousa EC
Por outro lado, após confirmar a contratação do atacante Vitor Alagoano, o Naça também acertou a chegada de mais dois reforços, outro para o ataque e também um zagueiro.
Depois de uma rápida passagem pelo Central, o zagueiro Kaio Henrique, de 20 anos, desembarca em Patos somando também passagens pelo Porto-PE e Pesqueira, além da base do Picos-PI.

Para o ataque, a novidade é conhecida do futebol paraibano. Tendo atuado pelo Treze em 2023, o atacante Vitor Alagoano (foto principal), de 26 anos, já vestiu as camisas de Brasiliense, URT-MG, Vitória-ES, Cruzeiro-AL, Gama e CSA.
Com essas novidades, o Nacional se prepara para enfrentar o Campinense no sábado (01), no Amigão, a partir das 16h30, na abertura da sexta rodada do Paraibano.
Equipe @Vozdatorcida