Nacional e FDA acertam com mais um atleta que estava no Campinense

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

A parceria entre Nacional de Patos e FDA Sports foi bastante questionada devido ao desempenho ruim da empresa enquanto comandava o futebol do Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ainda assim, alguns atletas da Raposa estão saindo de Campina Grande rumando o interior do estado.

Depois do zagueiro Anderson Schmoeller, outro jogador do setor defensivo rubro-negro em 2020 vai defender as cores do Canário do Sertão no Campeonato Paraibano deste ano.

O volante, que também atua na zaga, Júnior Gaúcho, é o novo contratado do Naça para a disputa do estadual. O jogador de 32 anos ainda passou pelo Inter de Santa Maria-RS após a participação do Campinense na quarta divisão. No currículo, ele também atuou em clubes como Juazeirense-BA, Destroyers (Bolívia), Hercílio Luz-SC, Vitória da Conquista-BA, Treze e São Luiz-MA.

Para o meio-campo, o Nacional agora conta, além do novo reforço, com os volantes Fernando Pires e o colombiano Sergio Villareal, e os meias Enercino e Gabriel Corrêa. Eles serão dirigidos pelo treinador Warley Santos.

Outros jogadores que tiveram vínculo com Campinense e FDA Sports podem pintar no Ninho do Canário, casos do lateral-direito Alex Travassos e do lateral-esquerdo Fabinho.

Equipe @Vozdatorcida