
A partir das 16h deste sábado (13), no interior do Ceará, o Nacional de Patos abre a segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro encarando o Iguatu-CE, e busca uma vitória para abrir vantagem sobre o adversário na tabela.
Na primeira rodada, o time cearense foi derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz, no Arruda, e agora busca a recuperação para fazer jus a boa campanha na Copa do Brasil e a terceira posição no Campeonato Cearense deste ano. Por sua vez, o Naça arrancou uma vitória na estreia sobre o Potiguar com 2 gols marcados nos acréscimos do segundo tempo, e busca embalar na competição.
Para tentar os primeiros pontos na quarta divisão, o Iguatu tem mais duas opções no elenco para o treinador Washington Luiz. Foram contratados durante a semana o goleiro Maxwell e o meia Adenílson. Entretanto, a grande esperança do Azulão é o experiente atacante Zé Love, campeão da Libertadores pelo Santos.
O Canário do Sertão, do técnico Rodrigo Fonseca, teve uma semana tranquila de trabalho após a estreia com o suado triunfo. E para buscar a melhor condição de um time que está começando a se entrosar, a tendência é que a base que venceu no José Cavalcanti seja mantida no confronto de daqui a pouco.
Arbitragem
O alagoano Márcio dos Santos Oliveira apita o jogo, auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Fernando da Silva Sousa, do Ceará, assim como o quarto árbitro Alexandre de Souza Peixoto.
Escalações
Iguatu: Marcelo, Thalisson Calcinha, Regineldo, Max Oliveira, Murilo; João Prego, Gleidson, Tiaguinho; Caxito, Luís Soares e Zé Love. Técnico: Washington Luiz.
Nacional de Patos: Mauro Iguatu, Talles, Caio Capixaba, Juan, Arturzinho; Moreilândia, Bruno Menezes, Esquerdinha; Charles, Wellington e Kel Baiano. Técnico: Rodrigo Fonseca.
Equipe @Vozdatorcida