Nacional estreia novo técnico em confronto diante do Auto Esporte

Fotos: Éder Souza

Pela quinta rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023, o Nacional de Patos recebe o Auto Esporte, a partir das 20h30 desta terça-feira (24), no estádio José Cavalcanti, e vai ter uma estreia que foi bastante comentada nos últimos dias.

Depois de demitir Lamar após a derrota para o São Paulo Crystal, o Canário do Sertão acertou com Flávio Araújo para assumir o posto do treinador após sua saída do Campinense, logo após a segunda rodada do estadual. Ele terá pela frente o Clube do Povo, que ainda não venceu na competição e busca se afastar da zona de descenço.

Com 3 pontos em 2 partidas disputadas, o Verdão Maravilhaterá, além do treinador, o atacante Ikson, de 25 anos, ex-Central e River-PI, à disposição. A expectativa é por algumas mudanças no time, uma vez que a rusga na relação entre o elenco e o antigo treinador era sobre a forma de jogar, que culminou em sua saída.

Do lado automobilista, Reginaldo Sousa pode até ter seu cargo em perigo caso não consiga um bom resultado no sertão. Para buscar pontos importantes, ele precisa ajustar sua defesa, que vem falhando bastante. No ataque, ele conta com a dupla afiada formada por Saulo e Thiago Santos, que contam com ajuda de Kiko, que viralizou no último fim de semana reclamando da postura do time diante de seus adversários.

Arbitragem

Bruno Monteiro apita o jogo, auxiliado por Wlademir Cunha e Mattheus Tcharles. O quarto árbitro será Francisco de Assis Gomes.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]