O que o Conselho Deliberativo e a torcida do Nacional de Patos não queriam que acontecesse, foi concretizado mais uma vez. Nesta sexta-feira (25), último dia para as inscrições das chapas que disputarão as eleições na próxima quinta-feira, nenhum candidato se inscreveu, repetindo a ‘novela’ das eleições passadas.
De acordo com o ex-presidente, José Ivan, por causa disso, o Conselho Deliberativo e a Assessoria Jurídica do clube decidiram estender o prazo das inscrições para segunda-feira (28), às 18h.
“O presidente João Grilo e o advogado Adalberto Fernandes, que é o nosso assessor jurídico, resolveram estender o prazo para os inscritos, até a segunda-feira. Esperamos que não se repita o que aconteceu nas eleições passadas, onde apenas eu colocava chapa. Quanto mais chapas melhor, pois mostra que existe mais de uma pessoa interessada em trabalhar pelo verdão maravilha. Caso apareça mais de um nome, seria interessante uma união, pois já que se inscreveram, isso mostra a vontade que eles estão tendo de trabalhar pela equipe”, afirmou Ivan.
Até o momento, o Nacional de Patos tem uma ‘chapa espontânea’, encabeçada pelo ex-jogador do time, Manoel Messias, conhecido como Marreta, que também exerceu a função de técnico no início dos anos 90, chegando a disputar o Campeonato Paraibano da época.
Mesmo com a alteração no prazo de inscrições, as eleições estão mantidas para a próxima quinta-feira (1), das 18h às 20h, na sede da Liga Patoense de Futebol.
Equipe @VozdaTorcida
Esperamos que apareça outros nomes,pois o Nacional é uma grande nação,se não aparecer outro nome Manoel Messias com ceryeza é um ótimo nome grande conhecedor do Futebol Paraibano,Boa Sorte.