Nacional de Patos recebe o Atlético de Cajazeiras pela quarta rodada

Foto: Rafael Costa

Na noite desta quarta-feira (07), no estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos vai receber o Atlético de Cajazeiras na abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2024, em mais um duelo sertanejo na competição. A bola vai rolar a partir das 20h15.

O Canário do Sertão está atualmente com 9 pontos e venceu os três jogos que disputou até agora e lidera a competição. Já o Trovão Azul tem 4 pontos e é o sexto colocado, mas vive com o assombro do fantasma de uma possível perda de pontos devido a escalação irregular e precisa pontuar o máximo possível.

Para o confronto desta noite, tentando manter o bom momento, o treinador do Nacional, Michel Lima, bate na tecla de que não tem o melhor time da competição, por isso precisa de concentração total dos seus comandados. O time deve ser o mesmo que iniciou os jogos anteriores.

Pelo lado do Atlético de Cajazeiras, o objetivo, além de pontuar, é não se abater pelo baque da situação extracampo pela possível escalação irregular de Pedro Bahia. Inclusive, o atleta, segundo apuração do Voz da Torcida, já nem está mais com seus companheiros de clube. O técnico Ederson Araújo pode contar com o meia Davi Santana, apresentado esta semana, mas o meia Felipinho e o volante Felipe Sousa foram dispensados e não fazem mais parte do elenco.

Arbitragem

José de Arimateia apita o jogo, auxiliado por Mattheus Tcharles e Paccelli Thiago. O quarto árbitro será Marcondes Francisco.

Escalações

Nacional de Patos: Lucão, Toninho Paraíba, Jairo, Wendel, Caique; Moreilândia, Otávio, Romarinho; Jair, Siloé e Tiago Cunha. Técnico: Michel Lima.

Atlético de Cajazeiras: Camilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Luca Pardial, Richard Bala; Cabelo, Daniel Costa, Rendell; Biel, Renan Henrique e Bruno Gonçalves. Técnico: Ederson Araújo.

Equipe @Vozatorcida

[adrotate banner="3"]