Nando diz que Botafogo-PB merecia a vitória contra o Ferroviário

Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB

Autor do gol botafoguense no empate por 1 a 1 contra o Ferroviário-CE, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, Nando falou após o apito final do árbitro.

O tropeço jogando diante do seu torcedor foi lamentado pelo atacante, que gostaria de sair com a vitória na primeira partida da competição nacional, fato que não ocorre desde 2014, justamente no primeiro ano do Botafogo-PB na terceira divisão desde que ela tomou seu novo formato.

Para o camisa 9, o resultado não refletiu o que foi o jogo, e o Belo merecia ter saído com os três pontos.

– Não era a estreia que a gente queria, mas fizemos um excelente jogo. Tivemos mais posse de bola, uma chance no último lance que chutamos três vezes no gol. Tem dia que a bola não entra

Apesar do título estadual, dos bons jogos e resultados que o Botafogo-PB tem conseguido em 2019, em algumas oportunidades a equipe dirigida por Evaristo Piza teve dificuldades contra adversários que jogam mais fechados em seus campos de defesa. Assim foi contra o Londrina-PR, pela Copa do Brasil, Altos-PI, pela Copa do Nordeste, e agora contra o Ferrão, na Série C.

Já pensando no duelo contra o Sampaio Corrêa, próximo compromisso do time da estrela vermelha no torneio nacional, que acontece no próximo sábado (04), no Maranhão, Nando espera que haja uma estratégia definida para furar o bloqueio adversário.

– Vamos trabalhar e ver o que o professor vai colocar para o próximo jogo, se o time vier recuado como o de hoje veio, para que a gente possa entrar (na defesa do Sampaio) e fazer o gol – concluiu.

Equipe @Vozdatorcida