Nilson Sergipano é preso em flagrante por porte de drogas.

Por volta das 08h30 da manhã desta terça-feira (26), ao tentar passar pelo ponto 7  da Operação Manzuá, localizado na saída para Campina Grande, o jogador do Campinense Nilson Sergipano foi pego em flagrante com uma certa quantidade de maconha.

O jogador vinha em um Celta vermelho com placas de Sergipe acompanhado de mais dois colegas de elenco, quando foi abordado pelos policiais militares. Segundo o subtenente Fernandes, por determinação do comandante geral da polícia Militar, coronel Euller Chaves, todos os carros com placas de fora do estado, que tenham mais de dois passageiros, devem ser parados para revista.

Nilson tentou se explicar, mas acabou se enrolando e deu versões diferentes sobre a posse da droga, primeiro falou que a droga foi deixada na bolsa por uma mulher, depois assumiu que era viciado.

Os três jogadores foram levados para a delegacia de Santa Rita para prestar depoimento. Foi apreendida cerca de 150 gramas de maconha, o que não caracteriza tráfico, Nilson Sergipano  foi ouvido e submetido a  um Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial (TCO), e responderá ao processo em liberdade.

Equipe VT.

 

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário