No Amigão, Serrano e Perilima ficam no empate em jogo de quatro gols

Foto: Ramon Smith/ Perilima

Na noite fria desta quarta-feira (06), a quinta rodada do Campeonato Paraibano foi aberta com o duelo entre Serrano e Perilima. No estádio Amigão, a Águia de Campina ficou na frente do placar por duas vezes, mas o Lobo da Serra foi buscar o empate, e a peleja acabou empatada por 2 a 2.

Para esquentar a partida, a Perilima começou a todo vapor e abriu o placar logo cedo. Aos 2 minutos, em um chute forte de Renatinho, a bola foi no canto do goleiro e estufou as redes do time mandante.

No segundo tempo saiu o empate do Serrano. Aos 11 minutos, Renatinho aproveitou rebote do goleiro Pantera e deixou tudo igual.

Poucos minutos depois, aos 15 do segundo tempo, veio o segundo gol da Águia. Marcelinho Paraíba jogou a bola na área, Fernando Guilherme tentou afastar mas mandou contra a própria meta, fazendo o gol contra.

Dez minutos mais tarde, depois de confusão na área, a bola sobrou para Erivan, chutou de pé direito para fechar o placar.

O empate deixou o Serrano com 4 pontos, ainda na lanterna do Grupo A. O próximo jogo do Lobo da Serra será no dia 16, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa Já a Perilima chegou a 5 pontos, e segue na terceira colocação. No dia 20, a Águia de Campina recebe o Botafogo-PB, no Amigão.

Equipe @Vozdatorcida