No Presidente Vargas, Treze e CSP fecham a terceira rodada do Paraibano

Foto: Divulgação

Treze e CSP encerram a terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2019 na noite desta segunda-feira (28). A bola rola às 20h30, na partida que marca o retorno do Galo da Borborema ao estádio Presidente Vargas.

Depois de perder fora de casa para o Atlético de Cajazeiras na última rodada, o alvinegro de Campina Grande tenta se recuperar do baque e voltar a vencer, já que com os resultados dos outros jogos, o time caiu para a quarta colocação do Grupo A. Em caso de vitória, pode subir para a vice-liderança.

O treinador Maurílio Silva deve manter o time que vinha jogando, apesar do revés no último fim de semana. Sem suspensões ou jogadores foram por lesão, ele tem todo elenco a sua disposição.

Já o CSP ainda busca sua primeira vitória no estadual. O time comandado por Josivaldo Alves perdeu seus dois primeiros compromissos, e só não está na lanterna do Grupo B porque o Esporte de Patos tomou mais gols. Para o duelo desta noite, o atacante Lúcio Curió e o zagueiro Gilmar, lesionados, desfalcam o Tigre da Capital.

Arbitragem

O sergipano Michael Vinícius vai apitar o jogo, contando com o auxílio de Gledson Francisco e Oberto da Silva, paraibanos, assim como o quarto árbitro Josemarques Domingos.

Escalações

Treze: Mauro Iguatu, Diego Superti, Brumati, Léo Fioravanti, Patric Calmon; Copetti, Juninho, Misso, Diogo Peixoto; Teco e Bravo. Técnico: Maurílio Silva.

CSP: Wallace, Walber, Anderson, Victor, Fábio; Gel, Senegal, Ramon, Leandro; Henrique e Léo Alves. Técnico: Josivaldo Alves.

Equipe @Vozdatorcida