
Agora sob a presidência de Lênin Correia, o Campinense Clube terá uma mudança bastante significativa no seu departamento de futebol.
É que o Supervisor de Futebol e colaborador da Raposa há mais de uma década, Dorgival Pereira teve seu desligamento da instituição anunciado no início da tarde desta sexta-feira (17).
As mudanças neste cargo já eram cogitadas desde a eleição de Lênin, e acabaram se confirmando.
No rubro-negro, Dorgival Pereira conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro em 2008 e o título da Copa do Nordeste de 2013, maior título da história do clube, além de ter participado de campanhas de títulos do Campeonato Paraibano neste período.
O Campinense busca outro nome para assumir a função no clube e participar da preparação do elenco para o Campeonato Paraibano de 2024, único compromisso do calendário da Raposa no ano que vem.
Confira a publicação do Campinense comunicando a saída de Dorgival Pereira:
NOTA DE AGRADECIMENTO
É com misto de emoções que informamos o desligamento de um colaborador incrível, Dorgival Pereira Lopes, após anos de dedicação ao Campinense Clube. Queremos expressar nossa profunda gratidão pelo trabalho árduo, comprometimento e contribuições valiosas que moldaram a história da nossa Raposa.
Dorgival escreveu seu nome na história desta instituição Centenária, seguindo a risca nosso hino: “Títulos Troféus, ano após ano…”. Resumidamente podemos citar seu histórico recente ocupando a supervisão de futebol. Título de Campeão Paraibano seguido do acesso a Série B em 2008, além da última década (2012-2022), na qual esteve com o Campinense na conquista de 5 títulos Paraibanos (2012/2015/2016/2021/2022) dos 9 disputados e acesso a Série C em 2021, além da maior conquista do futebol do nosso estado, com a Conquista da Copa do Nordeste.
Desejamos a Dorgival sucesso em seus projetos futuros. Obrigado por ser parte essencial da nossa jornada vitoriosa.
Atenciosamente,
Campinense Clube.
Equipe @Vozdatorcida