Novo presidente do Nacional rejeita parcerias para terceirizar o futebol

Foto: Arquivo pessoal

O Nacional de Patos tem presidente novo. No dia 18 de novembro, foi empossado Rodrigo Nóbrega na função que vinha sendo exercida por Cleodon Bezerra, que teve seu mandato encerrado.

O novo mandatário do Canário do Sertão diz manter diálogo com o seu antecessor, mas garante que a gestão do clube seguirá de forma independente. Quem vai conduzir a montagem da comissão técnica e do elenco para o Paraibano do ano que vem será o diretor de futebol Raniere Rodrigues, ex-zagueiro com passagens por Salgueiro-PE, Sousa e pelo próprio Naça, entre outros clubes. Até este ano ele atuou no Barcelona de Ilhéus-BA.

Ex-zagueiro do clube, Raniere agora é diretor de futebol do Naça. Foto: Raniery Soares

Com a péssima experiência no estadual deste ano com a terceirização do Departamento de Futebol, que ficou sob o comando da FDA Sports, e que por pouco não acabou com o rebaixamento da equipe no estadual – acabou se salvando pelo saldo de gols, com 4 pontos e sem vencer nenhuma partida -, que ficou com a Perilima, o dirigente descarta novas “parcerias” com empresas para 2022.

– Quanto a parceria com outras empresas que atuam na modalidade da FDA, não temos interesse de fechar nada. Nacional seguirá com recursos de patrocínio, projetos e recursos públicos – afirmou Rodrigo Nóbrega ao Voz da Torcida.

O planejamento do clube é que neste mês de dezembro seja anunciada a comissão técnica e o grupo de jogadores para jogar o Paraibano da próxima temporada, único torneio no calendário do Canário do Sertão.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]