
Após quase 15 anos, o Campinense, na semana passada, anunciou a saída do Supervisor de Futebol do clube, Dorgival Pereira, figura histórica no Renatão.
Como a função demanda alguém com experiência, o presidente Lênin Correia foi buscar um nome com vivência no cargo, e acertou a chegada de Giancarlo Dantas, que já trabalhou nos rivais Treze e Botafogo-PB também exercendo o mesmo posto.
Em entrevista ao site PB Esportes, o profissional que também atuou por América-RN e Queimadense, traça a meta de ser campeão Paraibano em 2024, pois somente assim garante calendário para 2025.
– Quando tive a oportunidade de falar pela primeira vez com o presidente Lênin, deixei claro que, a partir do primeiro treino que fizermos, o nosso grupo tem que ter pensamento vencedor. Não temos outra conta a fazer que não seja a de sermos campeões – comentou.
Giancarlo Dantas tem uma missão logo em sua chegada, que é encontrar um clube bastante dividido politicamente, que precisou de decisão judicial para que o pleito, inicialmente realizado em outubro, fosse concluído no início de novembro, que resultou na troca de Rômulo Leal pelo Lênin na presidência.
Apesar da situação complicada, Giancarlo espera união por uma única causa.
– Não temos que levar em consideração questões políticas que envolveram o clube até a semana passada. Precisamos de união, esquecer as pessoas e pensarmos apenas no bem do Campinense Clube – disse.

Equipe @Vozdatorcida