
Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, voltou a cantar as suas tradicionais músicas após a vitória do Dinossauro diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste. O dirigente ainda aproveitou para deixar um recado de que o time “não está morto”, depois de atravessar uma sequência de jogos sem vencer.
Antes do duelo contra o Leão do Pici, o Sousa encarava um jejum de oito partidas sem vitórias. Entre elas, o empate contra o Red Bull Bragantino que resultou na eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil.
Só que a equipe jurássica voltou a triunfar em duelo importante no Nordestão. Com o placar de 2 a 1 diante do Tricolor cearense, o Dino ainda segue com chances de classificação para o mata-mata da competição regional. Aldeone Abrantes aproveitou para responder críticas que teria recebido por conta dos últimos resultados do seu time.
– Fala agora que “o Sousa não ganha mais de ninguém, o Sousa se acabou”. A gente ganha de time de Libertadores da América, a gente ganha do campeão do Nordeste, a gene ganha de time de Série A. Não ganhamos do outro (RB Bragantino) porque o juiz ‘tomou’, se não, a gente tinha ganho de dois da Série A aqui. Então, o Sousa não está morto – declarou, em rádio local, antes de cantarolar “Anunciação”, canção de Alceu Valença, com o verso “tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais” para profetizar o título do Campeonato Paraibano.
Com a vitória, o Sousa subiu para a quarta colocação do Grupo A, com seis pontos, e fica, momentaneamente, na zona de classificação da Copa do Nordeste. O Dinossauro agora foca a sua atenção para o duelo diante do Botafogo-PB, pelo jogo de ida da final do estadual. A partida será no domingo (23), às 17h, no estádio Marizão.
Equipe @Vozdatorcida COM ARENA CORREIO