Sete jogadores que passaram pelo clube são anunciados no Atlético-PB

O atacante Henrique Torres volta ao Trovão. Foto: Divulgação

Com o rompimento da parceria com a H9 Soccer, o Atlético de Cajazeiras anunciou um pacote de reforços para as disputas do Campeonato Paraibano de 2021. Todos os sete jogadores anunciados na tarde e noite de ontem (09) tem passagens anteriores pelo clube.

A união entre o Trovão Azul e a empresa de gerenciamento e consultoria de carreiras acabou antes mesmo do início da temporada. O time formado com jogadores desconhecidos e com fraco currículo chamou atenção já na sua formação e causou espanto após derrota por 2 a 1, no único amistoso da pré-temporada, diante do time de amadores do Paraíba de Itaporanga.

Os atletas que agora tiveram o anúncio de retorno foram: os laterais Walter Júnior e Caio Felipe, o meia Rodrigo Sabão e os atacantes Tchê Tchê, Renan Henrique, Henrique Torres e Duílio. Todos eles têm passagens pela equipe sertaneja entre os anos de 2017 e 2020. Um pouco mais cedo, também na terça-feira (09), já haviam sido anunciados o zagueiro Egon, que disputou a Série D do ano passado pelo clube, e do atacante França, que jogou no Trovão entre 2012 e 2015.

A estreia azulina no paraibano foi adiada devido ao compromisso do Treze na Copa do Brasil, marcado para um dia após da data estabelecida para a primeira rodada do estadual, anteriormente agendada para o dia 17 deste mês. O Galo joga no dia 18, contra o América-MG, pelo torneio nacional. O primeiro confronto do ano deverá ocorrer apenas no dia 31 de março, diante do São Paulo Crystal, no estádio Perpetão,

Equipe @Vozdatorcida