Paraíba e Atlético se encontram pela primeira vez na divisão de elite

O Campeonato Paraibano é consagrado pelos seus diversos clássicos. Botafogo e Treze, Treze e Campinense, Nacional e Esporte, além de Nacional e Sousa. Agora, os dois representantes de Cajazeiras serão protagonistas de um novo duelo, que as suas diretorias prometem entrar para a história do futebol paraibano.

Durante toda a semana, varias “farpas” foram trocadas entre os dirigentes e o clássico já promete nascer acirrado. Este mesmo clássico já aconteceu, só que na segunda divisão. Na ocasião, o Paraíba venceu por 3 a 0, com gols de Wallyson, Fredson e Kel.

Neste primeiro jogo, o mandante da partida é o Paraíba. Dias antes do duelo, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Arlan Rodrigues menosprezou a rivalidade e mais ainda o clássico, pois disse que o principal rival do Trovão Azul no Sertão é o Sousa.

– Esse clássico nunca existiu e vai continuar sem existir, pois em Cajazeiras só existe uma torcida. O nosso rival verdadeiro é o Sousa, que se fossemos jogar com ele, mostraríamos o clássico do Alto Sertão – afirmou.

Pelo lado do Tricolor Cajazeirense, o presidente Tico Miudezas disse que este clássico mostrará quem é o verdadeiro representante de Cajazeiras.

– Idade não quer dizer nada. Temos apenas cinco anos de fundação, mas ano passado já mostramos uma belíssima campanha no Paraibano. Este ano ficaremos entre os quatro e mostraremos quem melhor representa o futebol da Terra do Padre Rolim – disse.

Equipe @VozdaTorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4216 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário