Paraibano feminino tem Belas do Belo e VF4 na liderança após três rodadas

Foto: Divulgação/ VF4

O fim de semana que passou reservou a disputa da terceira rodada do Campeonato Paraibano feminino, que agora tem duas equipes com 100% de aproveitamento, ambas liderando sua chave dentro da competição.

No último sábado (22), pela manhã, no estádio da Graça, em João Pessoa, Portuguesa e Ponte Preta empataram por 0 a 0 e mantiveram suas campanhas ainda sem nenhum triunfo. Já no começo da noite, no estádio Wilsão, em Mangabeira, o Internacional bateu o Marretinha por 4 a 0.

No domingo (23), duas partidas, e que definiram a liderança de cada grupo. No Grupo A, as Belas do Belo receberam o Serrano na Maravilha do Contorno e golearam por 8 a 0, com destaques para Alexia e Palloma, que marcaram dois gols cada uma.

No seu CT, em Barra de Gramame, o VF4 também aplicou um sonoro 8 a 0, mas no Kashima, e manteve aproveitamento perfeito após três jogos no torneio.

A classificação do Grupo A tem o Botafogo-PB com 6 pontos em duas partidas, seguido pelo Mixto, que tem a mesma pontuação. Na sequência vem Serrano com 3 pontos, e Ponte Preta e Portuguesa com 1 ponto cada. O VF4 chegou aos 9 pontos e está na ponta do Grupo B. Com 3 pontos vem Picuiense, Kashima e Internacional, respectivamente. Na lanterna está a equipe do Marretinha, que ainda não pontuou.

Na quarta rodada, pelo Grupo A, temos Serrano x Ponte Preta e Mixto x Botafogo-PB, com as duas partidas na quarta-feira (26). No dia seguinte Picuiense x Internacional e Marretinha x Kashima se encontram pelo Grupo B. Os jogos da quarta rodada ainda não tiveram seus locais definidos.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]