STJD agenda julgamento sobre rebaixamento do Atlético-PB

Foto: Divulgação

Já se passaram cerca de 70 dias desde a realização da última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2024, porém, a situação do time que será rebaixado junto com o São Paulo Crystal segue indefinida.

Condenado com a perda de 13 pontos pela escalação irregular de Pedro Bahia, o Atlético de Cajazeiras terminou na lanterna, com 2 pontos negativos. Porém, com a condenação e o recurso negado no Tribunal de Justiça do Futebol na Paraíba, (TJDF-PB), o Trovão Azul foi até a instância superior tentar reverter a punição, o que geraria a queda do Pombal em seu lugar.

No Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o processo foi colocado em pauta por duas oportunidades, mas em todas as vezes acabou sendo retirado e o julgamento não aconteceu.

Mais uma vez o recurso atleticano entrou na lista de processos do STJD, agora para ser julgado amanhã (29), e finalmente poderá ser tida a decisão sobre quem vai jogar a segunda divisão estadual em 2025.

Caso siga na pauta e seja julgado, finalmente o resultado do Campeonato Paraibano de 2024 poderá ser homologado oficialmente.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]