Perilima acerta retorno de Marcelinho Paraíba e anuncia atacante ex-Cruzeiro

Foto: Divulgação/ Perilima

Na noite desta quinta-feira (14), a Perilima anunciou em suas redes sociais a contratação do meia Marcelinho Paraíba. O jogador retorna à equipe que defendeu durante o Campeonato Paraibano deste ano.

Pela Águia, Marcelinho disputou 16 partidas e marcou nove gols, contando suas duas passagens em 2018, na segunda divisão do estadual, e 2019.

O último clube do meio-campista foi o Treze, onde disputou a última edição da Série C. No Galo, conseguiu escapar da zona de rebaixamento da competição. Marcelinho marcou três gols e foi importante para a permanência do time.

Atualmente, o atleta está com 44 anos e acumula passagens por muitos clubes grandes. Já defendeu clubes como São Paulo, Grêmio, Hertha Berlim, Wolfsburg, Flamengo e Sport. Na Paraíba, já atuou pelo Treze e Campinense, além da própria Perilima.

Segundo o presidente da equipe, Jailton Oliveira, o projeto para Marcelinho vai muito além das quatro linhas, querendo utilizá-lo nos bastidores do futebol, em outra função.

– A Perilima tem um plano de carreira para o Marcelinho Paraíba que vai além das quatro linhas, que vai além dele como jogador de futebol. Nós queremos contar com ele como um profissional do clube – disse em entrevista coletiva.

Outro nome anunciado nesta quinta pela Águia de Campina foi o atacante Igor Balotelli. O jogador está com apenas 20 e já rodou por alguns clubes do Brasil, como Mamoré-MG, Noroeste-SP, Tupi-MG e Cruzeiro. Igor já está com o elenco que iniciou a pré-temporada deste a última segunda-feira.

Em 2020, a Perilima irá disputar o Campeonato Paraibano e está no Grupo A, junto de Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Treze e Sport Lagoa Seca. Os times desse grupo irão enfrentar os clubes do outro lado, que são o Campinense, CSP, Nacional de Patos, São Paulo Crystal e Sousa.

Equipe @Vozdatorcida com Iaco Lopes

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4120 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.