Perilima recebe o Nacional pela oitava rodada do Paraibano

Foto: Divulgação/ Secom-PB

Nesta quarta-feira de fogo (27), o Campeonato Paraibano tem um jogo isolado, que abre a oitava rodada da competição. Em Campina Grande, no estádio Amigão, a Perilima recebe o Nacional de Patos a partir das 20h30.

As duas equipes somam 9 pontos no certame e, coincidentemente, cada uma ocupa a terceira colocação do seu grupo. A situação do Canário do Sertão, porém, é um pouco melhor, já que está a quatro pontos da zona de rebaixamento, enquanto a Águia de Campina está apenas três pontos a frente do lanterna Esporte de Patos. Em mais uma semelhança, os dois times estão quatro pontos atrás dos segundos colocados de seus grupos, Sousa e Atlético de Cajazeiras, respectivamente.

Vindo em um momento um pouco melhor, a Perilima, que não perde a quatro jogos, tem no seu retrospecto recente uma vitória contra o Botafogo-PB e um empate fora de casa diante do Sousa. O técnico Ricardo Campos não tem problemas para escalar sua equipe, e vai mandar para campo o que considera de melhor.

Já o Nacional de Patos vem de duas derrotas em sequência, para Campinense e CSP. Resultado disso foi a saída de Maurílio Silva do comando da equipe, e quem vai estrear como treinador do time principal é o ex-jogador e ídolo do clube, Delany Nóbrega, o terceiro técnico da equipe apenas neste ano.

Arbitragem

Quem apita o duelo é o sergipano Eloane Gonçalves, que terá auxílio dos paraibanos Schumaquer Marques e Paulo Ricardo. Outro do quadro da FPF é o quatro árbitro Autobele Costa.

Escalações

Perilima: Pantera, Micheel, Tiago Bob, Matheus Camargo, Lucas Piauí; Nonato, Lucas Silva, Renatinho, Marcelinho Paraíba; Octávio e Cristiano Sergipano. Técnico: Ricardo Campos.

Nacional de Patos: Nilton, Wesley, Ranieri, Márcio Paraíba, Zá Aquiraz; Mychell, Jaildo, Birungueta, Fábio Neves; Jairo e Isaías. Técnico: Delany Nóbrega.

Equipe @Vozdatorcida