
A maior goleada do Campeonato Paraibano de 2025 até o momento gerou consequências na parte derrotada do confronto.
No último domingo, em jogo válido pela quarta rodada, o Campinense venceu o Picuiense por 6 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande, e no dia seguinte, a diretoria do Papagaio, lanterna do estadual, anunciou algumas medidas.
A primeira delas foi a demissão do técnico Izaías. O ex-goleiro de Perilima e Atlético de Cajazeiras, atualmente com 54 anos, foi contratado já com o elenco praticamente montado, e ficou apenas três rodadas a frente do clube, com um empate e duas derrotas. Um novo treinador deve ser anunciado nos próximos dias.

A outra saída foi na meta. O goleiro sérvio Nicola Peric, de 32 anos, também foi dispensado pelo Picuiense após a goleada. No Brasil desde 2022 e tendo defendido Sport Lagoa Seca e Spartax na Paraíba, o arqueiro sai do clube tendo sofrido 10 gols nos três jogos disputados. Para a posição, Júnior vinha sendo o reserva.
Amanhã (29), às 16h, o Picuiense recebe o Pombal, em jogo válido pela quinta rodada do Paraibano, no estádio Amigão, em Campina Grande, e vai buscar sua primeira vitória na competição.
Equipe @Vozdatorcida