Pombal anuncia seus primeiros atletas para a disputa do estadual

Foto: Divulgação/ Queimadense

Estreante na primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2024, o Pombal, depois de anunciar seu treinador, Adriano Souza, e seu analista de mercado, Yan Cavalcanti, começa a revelar seus primeiros nomes para o elenco que vai disputar o estadual.

Nos últimos dias, o Carcará começou a agir para montar o grupo de jogadores e quatro nomes foram revelados por meio de suas redes sociais.

Com passagens por CRB e Santa Cruz e tendo sido revelado pelo CSP, o lateral-direito Tharlles Rodrigues (foto), de 23 anos, vai disputar o Paraibano pela equipe sertaneja.

Natural de Santa Rita, o volante Léo Garcia, que também pode atuar como lateral-esquerdo, chega ao Pombal após defender as categorias de base do Corinthians, e os times profissionais do Bangu, Flamengo-SP, Barra da Tijuca-RJ, Porto Velho e Queimadense.

Para o ataque, Juninho chega após ter uma curta experiência no futebol português e defender o Cabense na segunda divisão do Pernambucano. Revelado na base do Náutico, o atleta de 24 anos também atuou por Petrolina, Guarany de Sobral e Bahia de Feira.

Por fim, o cabedelense Wanderson também chega para o ataque do Carcará após passagem pelo Vitória das Tabocas. Após jogar nas bases de Cruzeiro, Palmeiras e ABC, ele esteve no Náutico e no futebol dos Emirados Árabes, além de ter vestido a camisa do Íbis.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]