Pombal e São Paulo Crystal se enfrentam em Patos, nesta quinta

Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida

A noite desta quinta-feira (08) reserva a sequência da quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2024. No estádio José Cavalcanti, em Patos, Pombal e São Paulo Crystal se enfrentam a partir das 19h para tentar fugir da parte de baixo da tabela.

Depois de vencer na estreia contra o Campinense, o Carcará do Sertão vem de duas derrotas, para Atlético de Cajazeiras e Serra Branca e, na sétima posição da tabela, quer vencer para não ter risco de entrar na zona de rebaixamento. Já o Carcará do Brejo ainda não pontuou, está na lanterna, e quer seus primeiros pontos na competição.

Para o confronto de hoje a noite, o treinador do Pombal, Adriano Souza, pode ter o retorno do lateral-direito Tharlles, que estava lesionado mas treinou nos últimos dias.

Por sua vez, o São Paulo Crystal deve ter mudanças feitas pelo técnico Giovani Montinni. Rescindiram o contrrato com o clube o atacante Emerson Tubarão, o meia Fernando Santos, o zagueiro Jadson e o meio-campista Jefferson Silva. Por outro lado, chegaram os meias Renan Oliveira, ex-Globo FC e Inácio Neto, que teve como último clube o Artsul-RJ.

Arbitragem

Afro Rocha apita o jogo, auxiliado por Gleydson Francisco e Adenilson de Souza. O quarto árbitro será Francisco de Assis Gomes.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]