'Precisamos urgentemente de peça de reposição', diz Suélio Lacerda

Na avaliação do técnico do Botafogo-PB, Suélio Lacerda, neste domingo (04), a falta de atenção da defesa culminou na derrota para o Treze, por 1 a 0, no estádio Amigão.

O treinador reclamou da arbitragem, mas disse que a partir de agora o seu objetivo é pensar no Esporte de Patos, próximo adversário da equipe.

– Foi um jogo difícil para Treze e Botafogo. Eles aproveitaram a oportunidade que tiveram e fizeram o gol. Nossa equipe buscou o ataque sempre, não teve estratégia para ganhar tempo. Houveram erros da arbitragem, um pênalti claro no Izaías e uma situação de impedimento que eu quero ver na TV. O gol foi um erro, falta de atenção nossa que não pode acontecer, principalmente faltando cinco minutos. Nós tivemos chances, mas não concluímos, então agora é pensar no jogo de quinta-feira – analisou.

Com duas derrotas seguidas no Estadual, Suélio informou que a diretoria já está ciente da necessidade de contratações, e que algumas reuniões durante a semana vão definir essas situações.

– A gente vai trabalhar no sentido de contratar. Existem carências no elenco. Em algumas posições precisamos urgentemente de peça de reposição. Nós que estamos no banco de reservas temos dificuldades. Mas reuniões com o presidente, junto com Carlos Lira e a comissão técnica vão definir essas questões – revelou o treinador.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário