
A classificação do Sousa para a terceira fase da Copa do Brasil entra para o futebol da Paraíba, e um dos grandes personagens do Dinossauro do Sertão nesta jornada segue sem precisar entrar em campo.
Depois de bater o Petrolina por 1 a 0, com gol de Diego Ceará, o Dino, que já havia eliminado o Cruzeiro na fase anterior, comemorou bastante no gramado do Marizão, e foi relembrada a provocação de um dirigente da Fera Sertaneja após a classificação contra o Cascavel-PR.
Na ocasião, após o apito final no interior de Pernambuco, um membro da direção do Petrolina gravou um vídeo cantando: “Sousa pode esperar que sua hora vai chegar”.
Depois de provocado, Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, não deixou barato, e devolveu o deboche em forma de música. Além disso, relembrou o episódio de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que após o título da Libertadores cantou “Real Madrid pode esperar que sua hora vai chegar”, e na disputa do Mundial de Clubes o rubro-negro sequer chegou à decisão para enfrentar a equipe espanhola.
– A música para a torcida vai oferecida ao Marcos Braz do Rio São Francisco, que cantou “Sousa pode esperar que a sua hora vai chegar”. Vou cantar uma música que homenageia duas cidades lindas do Rio São Francisco: “Eu gosto de Juazeiro e derroto o Petrolina” – cantou.
No vídeo compartilhado pelas redes sociais do Dinossauro, Aldeone Abrantes aproveita para relembrar ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, do PIX ainda referente a classificação contra o Cruzeiro, mas em tom de bom humor.
Agora o time da Cidade Sorriso volta as atenções ao Campeonato Paraibano. Em jogo atrasado da quarta rodada, o Sousa vai enfrentar o Botafogo-PB no domingo (10), em João Pessoa. Caso vença, o Dino, que está na sexta posição com 9 pontos, pode entrar na zona de classificação para as semifinais.
Equipe @Vozdatorcida